Martin Garrix lançou, ontem (14), o clipe da faixa “Burn Out”, feito em parceria com a marca e criado pela agência criativa global da AXE, a 72andSunny Amsterdam. Dirigido por Kinopravda, ‘Burn Out’ é uma exploração visual que nos coloca em um universo feito de mundos imaginários onde a música é o link entres eles. Quando nos sentimos atraídos por alguém queremos impressioná-los e faze-los sorrir. Charmoso, engraçado e surreal, “Burn Out” mostra a famosa história ‘menino conhece menina’.

A marca de desodorantes masculinos da Unilever lança a plataforma global AXE Music e anuncia a parceria com o DJ holandês Martin Garrix, número 1 no TOP 100 da DJ Mag’s. “Burn Out” é o single mais recente de Martin Garrix: “Estou muito honrado de fazer parte do desenvolvimento da plataforma AXE Music e também estou muito feliz com o resultado do vídeo”, concluiu.

Martin Garrix alcançou o topo das listas, incluindo seu último single “Ocean” com Khalid, se manteve como o DJ #1 no Top 100 da DJ Mag, foi atração principal em alguns dos maiores festivais de música do mundo e tocou cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno em Pyeongchang, na Coréia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here