- Publicidade -

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra

Publicado em:

A programação do Mundinho Kids de setembro traz ao Shopping Metropolitano Barra teatro, circo e mágica para a criançada. A Liga dos Heróis, Peter Pan e A Pequena Sereia são as atrações teatrais. O show circense Xuxu e Xuxuzinho e o Mágico Peixoto completam a diversão da programação.

As apresentações são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo ao Cinemark, aos domingos. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos.

09/09 – Xuxu e Xuxuzinho – O show circense dos palhaços Xuxu e Xuxuzinho traz de volta para o grande público toda a mística e magia que envolve as tradicionais atrações do mundo do circo. A ingenuidade cômica deixa sua marca registrada e o espetáculo se diversifica pelas peripécias atrapalhadas da dupla.

16/09 – Peter Pan – Peter Pan precisa salvar seus amigos das garras do terrível Capitão Gancho. Nesta adaptação, o vilão apresenta fraquezas humanas e o herói moleque se diverte tornando Gancho mais uma de suas brincadeiras.

23/09 – A Pequena Sereia – Ariel quer conhecer o verdadeiro amor e está disposta até mesmo a fazer um trato com a vilã Úrsula para isso. Através de uma poderosa poção ela ganha pernas e terá somente 03 dias para fazer com que seu amado Eric se apaixone por ela, caso contrário, se tornará prisioneira para sempre da poderosa bruxa.

30/09 – Mágico Peixoto -O Mágico Peixoto apresenta uma série de números com argolas, lenços coloridos, papel, jornal, bastões, cartolas e fitas. Em seu número de ventriloquia, divide o palco com um papagaio muito falante, o “Louro João”.

SERVIÇO:
Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra
Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de setembro
Horário: 17h
Local: piso L2 – Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração: aproximadamente 50 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -