- Publicidade -

Musical “Bullying, tô fora!” orienta público infantojuvenil a lidar com esse tipo de violência

Publicado em:

Com uma emocionante mensagem de respeito às diferenças, o musical infanto-juvenil “Bullying, tô fora!” trata de casos reais e apresenta soluções para identificá-los e combatê-los, sejam eles verbais ou físicos, no mundo real ou virtual. O espetáculo, que será apresentado na próxima quarta-feira, dia 19, às 11h, no Teatro Firjan SESI Duque de Caxias (Rua Arthur Neiva, número 100, bairro 25 de Agosto), tem colaborado com educadores para mudar o comportamento de crianças que praticam atos agressivos, intencionais e repetidos contra colegas no convívio escolar.

O tema é tratado da forma mais leve possível, com cenas divertidas, emocionantes e envolventes, que encorajam a juventude a dialogar com pais e educadores sobre a importância de identificar e prevenir os casos de bullying.

Idealizadora do espetáculo, a Cia. Teatral “EnsinoemCena” foi criada em 2003 e conta com um vasto repertório de espetáculos com temas de grande importância social. A companhia já participou de grandes festivais pelo Brasil e circulou por mais de 700 escolas públicas e particulares, abordando, além do bullying, assuntos como prevenção ao uso de drogas, gravidez na adolescência, DST’s e escolha profissional.

SERVIÇO
“Bullying, tô fora!”
Teatro Firjan SESI Duque de Caxias (Rua Arthur Neiva, número 100, bairro 25 de Agosto)
Data e hora: 19/09 (quarta-feira), às 11h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação: livre
Duração: 60 min

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -