- Publicidade -

Musical “Os Imortais” homenageia Tim Maia no Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro

Publicado em:

Como parte do projeto musical “Os Imortais”, que homenageia grandes nomes da música brasileira, o show “O Baile do Síndico” faz uma curta temporada no teatro do Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro.

O espetáculo, que é um tributo à Tim Maia, já percorreu 12 estados brasileiros, as maiores emissoras e rádios do país, e em 2014 contou com uma turnê internacional na África do Sul.

Durante o show, Victor Sávios relembra os grandes sucessos e pensamentos do Tim, interpretando seus clássicos devidamente caracterizado e com um timbre de voz de impressionar! Uma verdadeira viagem no tempo.

Victor Sávios iniciou a carreira em 2003 se apresentando em diversos lugares, entre praças, teatros, orquestras, bandas e diversos projetos dos quais, um dos mais importantes foi o “Novas Vozes”, que contou com a presença de nomes consagrados como Benito de Paula, Emilio Santiago, Dalto e Tunai. Atuou também no conjunto Copa 7 e em orquestras como Guarani, Pingos e Gotas e Brasil Show. Desde 2013 trabalha como cover de Tim Maia e, em conjunto com Valério Araújo (Cazuza Tributo), que em breve também se apresentará no CCCRJ, deu início ao projeto “Os Imortais”. Com a repercussão positiva, foi convidado para para o programa “Máquina da Fama”, do SBT.

SERVIÇO
“O Baile do Síndico”
Data: De 06 a 16 de setembro de 2018, de quinta-feira a domingo
Hora: 19h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Local: Teatro
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Rio de Janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -