Sábado, 22 de setembro, o manguebeat invade a Lapa em uma noite clássica: NAÇÃO ZUMBI no Circo Voador. Pedradas como ‘Da Lama ao Caos’, ‘Manguetown’, ‘Quando a Maré Encher’ e ‘Meu Macaratu Pesa uma Tonelada’ vão mostrar o poder avassalador desse combo. Nos intervalos, o sempre atento discotecário TioPensamento.

Nação no Circo não é preciso dizer mais nada, né? Hits a perder de vista cantados a plenos pulmões pela galera que sempre enche a lona para ver esses pernambucanos no palco. E é sempre único, pulsante, de lavar a alma. Basta ouviu as primeiras batidas pra já entrar praticamente em um teletransporte e bater lá em Recife e seus rios, pontes e overdrives.

A última vez da banda por aqui faz mais de um ano e já estávamos ansiosos por mais uma noite catártica naçãozumbizense. Agora estamos ansiosos para que chegue logo o dia do show.

Serviço:
NAÇÃO ZUMBI
Pista:DJ TioPensamento
Data: Sábado, dia 22 de setembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos:Bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here