- Publicidade -

Nova temporada de ‘Malhação’ estreia em setembro no VIVA

Publicado em:

Mais um ano letivo está para começar no Múltipla Escolha. Com uma trinca poderosa de protagonistas, a 14ª temporada de “Malhação”, exibida pela Globo em 2007, chega ao VIVA. A partir de 26 de setembro, às 13h, o Com texto de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a trama está sob o comando do diretor de núcleo Ricardo Waddington, do diretor geral Roberto Vaz e do diretor Leonardo Nogueira. No elenco, nomes como Bruno Udovic, Rômulo Arantes Neto, Giovanna Ewbank, Klebber Toledo, Ricardo Tozzi, Fernanda de Freitas, e mais.

As amigas Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado) têm uma tradição: a “noite das mulheres”. Elas se reúnem na praia, à noite, e, seguindo um quase ritual, falam dos seus desejos para o ano que começa. A ambiciosa Vivian (Fiorella Mattheis) sonha ser uma famosa modelo que vai conquistar o mundo. Cecília (Maria Eduarda Machado), bem mais pé no chão, só quer mesmo um pouco de coragem para se declarar a Mateus (Klebber Toledo), por quem nutre uma paixão platônica. Marcela (Thaila Ayala) confessa que não é mesmo apaixonada por seu namorado Murilo Jaguar (Bruno Udovic) e desafia o destino a ser capaz de fazê-la render-se a um grande amor.

Apesar de serem completamente diferentes, elas têm algo em comum: o confronto com as suas famílias. Este é o fio que une as três protagonistas e as conduz a um pacto e a uma tragédia que mudam suas vidas para sempre. Entre encontros e desencontros, esta temporada vai abordar a importância dos valores familiares passados através das gerações.

Antigos personagens voltam para encarar novos desafios: a “patricinha” Priscila (Monique Alfradique), Rafa (Ícaro Silva), Eduardo (Gabriel Wainer), Bodão (Bernardo Mendes), Tuca (Karen Junqueira), Cleiton Silva (Fabrício Santiago), os professores Peixotão (Otto Jr.), Afrânio (Charles Paraventi) e Raquel (Cláudia Ohana); o diretor Adriano (Daniel Boaventura), a bibliotecária Aurélia (Karla Nogueira), e Rosa (Cidinha Milan), entre outros.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -