- Publicidade -

NOVAS HEROÍNAS CHEGAM AO DISNEY CHANNEL EM MARVEL RISING

Publicado em:

Esta sexta-feira, 21 de setembro, minutos antes das 20h, o Disney Channel apresentará o primeiro curta de Marvel Rising: Initiation, uma série de curtas animados que seguem a Super-Heroína adolescente Gwen Stacy, também conhecida como Ghost-Spider. O canal exibirá esses curtas todas às sextas-feiras no mesmo horário e em novembro estreará Marvel Rising: Secret Warriors, um filme de animação com 80 minutos que irá continuar a história apresentada em Marvel Rising: Initiation. O conteúdo também estará disponível no canal oficial do YouTube de Disney Channel .

Ghost-Spider está acostumada a passar o tempo lutando por justiça. Quando a acusam de não estar do lado da lei, começa uma perseguição liderada por seu pai – o capitão da polícia – e outros jovens heróis entre eles, Ms. Marvel, Squirrel Girl, Quake e Patriot. Ghost-Spider deve fugir para provar sua inocência.

O elenco conta com a participação de Dove Cameron (Descendentes) como a protagonista no papel de Ghost-Spider –na versão em inglês- e o público poderá ouvir as canções de Marvel Rising: Initiation cantadas no seu idioma original.

Marvel Rising é uma franquia animada multiplataforma completamente nova centrada na integração, no empoderamento e na identificação para um público pré-adolescente. Marvel Rising: Initiation e Marvel Rising: Secret Warriors contam com a Produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, Cort Lane e Eric Radomski; Stan Lee, Sana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos. Os curtas e o especial foram escritos por Mairghread Scott. Alfred Gimeno trabalhou na supervisão de direção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -