- Publicidade -

O Homem Que Parou O Tempo tem exibição especial no Rio de Janeiro

Publicado em:

A ficção científica O Homem Que Parou O Tempo ganha uma sessão especial nesta quinta-feira (13), às 21h, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Estarão presentes no evento o diretor Hilnando SM e os atores Gabriel Pardal, Pedro Lamin e Rogério Freitas.

O filme traz para as telas a tentativa do protagonista João (interpretado por Gabriel Pardal) de parar o tempo. Em um gênero pouco explorado pelo cinema nacional, o personagem se empenha em encontrar uma forma de realizar e aprofundar seus estudos sobre o assunto. No elenco ainda estão Camila Márdila (de Que Horas Ela Volta?) e Iuri Saraiva.

O filme tem sessões de segunda a sexta-feira às 19h na Cinemark do Shopping Downtown pelo Projeta às 7, parceria da distribuidora Elo Company com a Cinemark que abre uma nova janela para o cinema nacional.

Sinopse: O filme é um drama psicológico que flerta com a ficção científica e aborda o delicado universo de João (Gabriel Pardal) um cara que tenta pôr em prática um plano um tanto insólito – conseguir parar o tempo. Só que para isso ele terá que cometer uma espécie de “suicídio social”. Isolado em seu microapartamento de fundos, num Rio de Janeiro distópico, abandonado e ao mesmo tempo ocupado pelos únicos que não conseguiram ir embora antes da grande crise, mostra que conseguir parar o tempo tornará-se uma difícil viagem solitária e que levará João até às últimas consequências.

Serviço
Exibição O Homem Que Parou O Tempo no Shopping Downtown
Data e hora: Quinta-feira, 13/09 às 21h
Classificação: 16 anos
Endereço: Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -