- Publicidade -

Parmi lança “Chega Mais Perto”, com participação de Bivolt

Publicado em:

Com “Chega Mais Perto”, Parmi começa a trilhar novos caminhos, de produtor a artista, com o lançamento de seu primeiro single.

Renato Parmi comentou o processo criativo de “Chega Mais Perto” e a escolha de Bivolt para participar da canção, “Comecei a compor despretensiosamente, cantarolar ela e depois a sequenciar o beat no meu computador, pensando na letra em inglês, uma mania minha, eu comecei pelo refrão. E logo pensei na Bivolt, que é uma grande intérprete, ela se entrega na música, entra na vibe. A gente ja tinha trabalhado junto e sempre vi nela um potencial muito grande pro mainstream. Chamei ela, fizemos uma sessão, ela escreveu a letra, gravamos e fomos lapidando a música até ela se tornar o que estamos lançando hoje.”.

A canção fala sobre relacionamentos, não apenas entre casais, mas também entre famílias e amigos. “A música foi se transformando ao longo da criação. E ela é sobre duas pessoas que se gostam, que querem estar junto. É sobre conexão, acima de tudo, e o mundo precisa que as pessoas se conectem mais. Esse lance de estar perto, de olhar no olho, de sentir, essa é a mensagem principal de “Chega Mais Perto” e conseguimos transpor isso de uma forma muito legal no clipe. Ficamos muito felizes com o resultado.”, finaliza Parmi.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -