- Publicidade -

Polo gastronômico, CADEG ganha novos bares e restaurantes

Publicado em:

Feriadão está chegando e muita gente ainda não sabe o que fazer. A dica é aproveitar a cidade e conhecer o CADEG – Mercado Municipal do Rio. Localizado em Benfica, o mercado conta com lojas especializadas no universo da gastronomia, do vinho e da cerveja, além de uma variedade de restaurantes com preços que cabem em diferentes bolsos. As opções são muitas, mais de 20 restaurantes, entre churrascarias, culinária portuguesa e até uruguaia.

Além da boa comida e bebida, na sexta, os clientes podem aproveitar e explorar o gigantesco galpão com diferentes plantas e flores, um paraíso para quem gosta de decoração. Já no sábado, a dica é conferir a Festa Portuguesa, das 13h às 18h. O evento traz um pedacinho de Portugal para o Cadeg, com delícias na brasa, ao som da concertina.

Aqueles que não puderem ficar para o almoço e forem preparar a comida em casa, também podem dar um pulinho no mercado. Além da diversidade de produtos, o Cadeg conta com preços competitivos, uma boa opção para economizar nas compras do feriadão.

Serviço:
CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro
Rua Capitão Félix, 110, Benfica.
Horário de funcionamento: Cada estabelecimento tem seu horário

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -