- Publicidade -

Premiada peça “Dois Amores e Um Bicho” faz única apresentação na Arena Chacrinha

Publicado em:

Vencedora do 25º Prêmio Shell Categoria Especial, a peça “Dois Amores e Um Bicho” fará uma apresentação única dia 26 de setembro, 19h, na Arena Chacrinha, Guaratiba, com entrada franca.

O texto do premiado dramaturgo venezuelano Gustavo Ott reflete sobre preconceito, intolerância, violência e é o mais recente projeto da Notória Companhia, dirigida por Danielle Martins de Farias, que tem realização e produção da Notórias Produções.

A obra parte de uma situação prosaica que se converte em pesadelo: durante um passeio ao zoológico com a família, o pai se vê obrigado a reviver um episódio repugnante do seu passado, quando matou seu cachorro a pontapés por considerá-lo homossexual.

A história se passa em dois tempos de uma família formada por pai, mãe e filha: no presente e no passado, há 15 anos, quando ocorreu o ato de crueldade com o animal. Na época, a filha tinha nove anos de idade. No presente, ela é veterinária de um zoológico, onde grande parte da trama se desenrola.

A memória do assassinato do cão é trazida de volta ali, quando os pais visitam a filha no trabalho e descobrem que o orogangotango está preso em uma jaula especial, de castigo, por ter molestado outro macaco. Com isso, a filha toma coragem de indagar o pai sobre o contexto de sua prisão no passado – o que desestabiliza o núcleo familiar totalmente.

Serviço:
Dois Amores e Um Bicho
Data: 26 de setembro
Horário: quarta-feira, 19h.
Local: Arena Chacrinha ( Rua Soldado Elizeu Hipólito, 138 – Guaratiba)
Valor do Ingresso: Gratuito
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -