- Publicidade -

RITA ORA LANÇA “LET YOU LOVE ME”, COM CLIPE SENSUAL

Publicado em:

 já está disponível, em todas as plataformas digitais “Let You Love Me”, single de estreia do projeto que chega acompanhado de videoclipe inédito. A nova música faz parte do álbum de estúdio, “Phoenix”, com lançamento previsto para 23 de Novembro.

Co-autoria de Rita Ora, a faixa é um pop moderno que carrega toda a essência das músicas anteriores da cantora. A faixa revela as inseguranças dela em um novo relacionamento e se posiciona como o lançamento mais íntimo de Rita até o momento, mostrando toda a potência vocal da cantora, com nuances que vão de doce a performances mais sintetizadas. O single passeia pela delicadeza dos versos entoados pelas batidas hipnotizantes do refrão, o que traduz perfeitamente o desejo de se deixar levar pelo amor.

“Um dos sentimentos mais libertadores para mim é tocar e criar música. Este álbum é um verdadeiro trabalho de amor e foi importante para mim fazer do meu jeito. Sou muito grata ao amor e apoio daqueles que trabalharam comigo no projeto e me permitiram criar algo do qual tenho muito orgulho. Eles me deram espaço e liberdade para criar algo do meu coração. Ambos desafiadores e eufóricos às vezes. Estou muito orgulhosa e grata pela jornada que a realização de “Phoenix” me levou. Aos meus fãs, obrigada pela paciência e obrigado sempre por ouvir”, comentou Rita sobre o anúncio álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -