- Publicidade -

Roks lança clipe de “Solidão a Dois”

Publicado em:

A Roks lança hoje, 14 de setembro, o clipe de “Solidão a Dois”. Com direção de Bruno Sangregorio, o clipe narra a trajetória de um casal que se depara com a separação.

Os atores Leticia Scopetta e Marcelo Bosco, protagonizam os encontros e desencontros da história no clipe, que foi gravado em São Paulo e ainda conta com imagens dos integrantes da Roks em ação.

O grupo comentou o clipe, “A música é um desabafo em primeira pessoa, das angústias e sensações de uma fase ruim e a força pra seguir em frente. Esse é o nosso primeiro clipe com história, a gente achava que essa música merecia um! O Bruno Sangregorio, da Intra7 Filmes e diretor do clipe, trouxe pra gente a ideia de representar o casal se libertando um do outro, soltando as amarras que os prendiam pra começar uma nova história.” E completaram, “Gostamos bastante dessa faixa e do clipe, esperamos que as pessoas se identifiquem com o som e com o tema!”

A faixa inédita é a segunda a ser lançada pelo grupo como single, a primeira foi a versão de “Ninguém É Igual a Ninguém” lançada em junho, que ganhou uma nova roupagem e participação de Badauí. A Roks ainda pretende lançar mais um single inédito até o final do ano.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -