- Publicidade -

ROSALÍA divulga data de seu novo álbum intitulado “El Mal Querer”

Publicado em:

Artista espanhola ROSALÍA lança em 2 de novembro, “El Mal Querer”, composto pela artista e coproduzido junto com El Guincho, o disco já é considerado um dos lançamentos mais esperados do próximo semestre.

Com uma nomeação ao Grammy Latino como “Melhor Artista Revelação” por seu primeiro álbum “Los Ángeles”, Rosália mescla as influências do flamenco clássico com sons urbanos modernos. O resultado é uma nova fusão de sons que, combinado ao estilo único da artista e com seus inovadores clipes, transformaram a cantora e compositora de 24 anos na principal voz de uma nova geração na Espanha, com uma base de fãs crescente no mundo inteiro.

Um fator importante para essa explosão cultural foi o lançamento dos singles e clipes de “Malamente” e “Pienso En Tu Mirá”, que não demoraram a receber elogios por suas cinematografias deslumbrantes e como “Melhores Vídeos de 2018”. Com esses avanços, outros músicos como Pharrell Williams, Khalid, J Balvin, Juanes y Romeo Santos surgiram nas redes sociais para expressar apoio a ROSALÍA. A qualidade de sua música também atraiu rapidamente a atenção de Pedro Almodóvar, com quem estreará como atriz, trabalhando com Penélope Cruz no próximo filme do famoso diretor, “Dolor y Gloria”. Agora, no dia 2 de novembro com o lançamento de “El Mal Querer”, os fãs poderão explorar os novos capítulos da história que começou com “Malamente” e “Pienso En Tu Mirá”.

“‘El Mal Querer’ é a minha forma de entender o flamenco, aqui e agora”, explica ROSALÍA. “Trabalhei neste projeto durante dois anos da minha vida, contruindo-o sem pressa. Me permitiu crescer como cantora, compositora e produtora, e me sinto muito agradecida por isso. Meu sonho é compartilhar minha música com as pessoas, essas canções são feitas para todo o mundo”, completa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -