- Publicidade -

Semana de cardápios promocionais na Rua do Lavradio

Publicado em:

Alerta gastronômico no Centro do Rio. O restaurante Santo Scenarium e a cachaçaria Mangue Seco, na Rua do Lavradio, oferecem opções especiais nesta semana. O cardápio promocional Menu Comer e Beber, em cartaz até o próximo domingo (dia 23), oferece roteiro com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 60.

No Mangue Seco, bar do Grupo Scenarium onde os frutos do mar ganham inspirações brasileiras, a entrada é o bolinho de camarão com catupiry, servida em duas unidades. O arroz com lascas de bacalhau, tomate confit, azeitonas pretas e chips dá sequência ao roteiro, que tem os deliciosos churros com doce de leite como sobremesa.

Já no restaurante Santo Scenarium, a tradicional quiche lorraine inicia a refeição. Como prato principal, o entrecôte grelhado ao molho béarnaise é opção. O prato chega à mesa escoltado por cebolas recheadas e gratinadas com creme de gorgonzola e batatas à francesa no forno com azeite extra virgem, cebola roxa, pimenta-do-reino e especiarias. No final, não deixe de experimentar a mousse de chocolate da casa, finalizada com tiras de laranja caramelizada.

Os clientes que pagarem com cartão Santander recebem double drink e 10% de desconto no valor do menu. A promoção é válida para até dois cardápios (em uma mesma casa), e pagamento no mesmo cartão. Consulte os horários, as bebidas disponíveis e outros detalhes da promoção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -