- Publicidade -

Sergio Mattos participa da 3ª edição da peça Sabagaça, no Teatro dos Grandes Atores

Publicado em:

A comédia “Sabagaça”, dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, responsáveis pelos fenômenos “Boca Rosa – A Peça”, “Meninos e Meninas” e “Garotos”, chega na terceira edição com muitas novidades. Formada por cenas escrachadas e apimentadas, a peça acontece sempre uma vez por mês na Barra da Tijuca e conta no elenco com mais de 40 atores, todos da Oficina dirigida pela dupla.

O SABAGAÇA 3 será apresentado no sábado (22), às 19h, no Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square), com a participação especial do agente de modelos e atores Sergio Mattos, dono da famosa 40 Graus Models.

Segundo Leandro Goulart, a peça é construída dentro da própria Oficina, onde todos se reúnem para fazer um brainstorming com o objetivo específico de fazer humor. “É um escracho total do começo ao fim! O Sabagaça recorre a cenas muito ágeis, que refletem os dias atuais quase sem limites, exceto por uma única regra: independente da piada, é preciso ter como base o respeito irrestrito aos mais diferentes grupos de pessoas, porque de fato acreditamos nisso. Achamos possível fazer humor sem expor ninguém ao ridículo”.

“Queremos proporcionar uma noite divertida para todos rirem juntos, e não uns dos outros de forma depreciativa. Acreditamos na liberdade, e nada pode ser mais libertador do que ser quem você é, sem julgamentos que o coloquem numa situação vergonhosa”, completa Afra Gomes.

Serviço:
SABAGAÇA
Data: SÁBADO 22/09
Horário: 19h
Endereço: Barra Square Shopping (Av. das Américas, 3.555 – Barra da Tijuca)
INGRESSO: R$80,00 reais inteira e R$40,00 meia entrada

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -