- Publicidade -

Shopping Grande Rio apresenta evento de dança ‘Pulse Festival’

Publicado em:

Entre os dias 28 e 30 de setembro, o Shopping Grande Rio, em parceria com o CER (Centro Esportivo Ramiro), levará ao público da Baixada Fluminense o ‘Pulse Festival’, evento inédito de dança que conta com a curadoria do italiano Luca Giaccio. A atração tem entrada gratuita e acontecerá na Praça de Eventos do empreendimento, a partir das 16h.

O projeto, destinado a dançarinos amadores, é de Luís Ramiro Lima, técnico da Seleção Brasileira de Ginástica Aeróbica e dono do CER, empresa que desenvolve atividades esportivas e de dança em escolas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. O Shopping Grande Rio será o primeiro a receber o evento, que, futuramente, passará por outros espaços do país.

À frente da curadoria do festival está Luca Giaccio, italiano com formação em ballet e ginástica, com performances realizadas em Cuba, Alemanha e Itália, onde está em cartaz na Ópera Ainda, na Arena de Verona.

O ‘Pulse Festival’ está aberto a todas as academias, escolas de dança e dançarinos individuais que queiram participar, dentro de quatro categorias: baby (4 a 6 anos), infantil (7 a 10 anos), juvenil (11 a 14 anos) e adulto (acima de 15 anos). As performances poderão ser apresentadas nos seguintes estilos – ballet, dança contemporânea, jazz, dança de rua (street dance, hip hop, sapateado, passinho) e livre (dança do ventre, sapateado, zumba, aeróbica e folclore). As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail pulse.dancefestival@gmail.com. O valor da inscrição é de R$ 70, por coreografia, com desconto para grupos.

 Todos os participantes receberão medalhas e serão concedidos troféus às melhores academias. E as principais performances receberão, também, feedback em vídeo do bailarino Luca Giaccio, que manterá um grupo para contato com os técnicos das academias premiadas.

Serviço:
‘Pulse Festival’
Data: De 28 a 30 de setembro de 2018
Horário: A partir das 16h
Local: Praça de Eventos (em frente à C&A)
Inscrição: Através do e-mail: pulse.dancefestival@gmail.com
Valor: R$ 70, por coreografia (com desconto para grupos)
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -