- Publicidade -

Sigala anuncia o lançamento de seu álbum de estreia, “Brighter Days”

Publicado em:

O produtor que recentemente alcançou o marco de um bilhão de streams no Spotify anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, “Brighter Days”, para o dia 28 de setembro, via Ministry of Sound. O disco incluirá o single “Came For Here For Love”, com participação da cantora Ella Eyre; o hit “Lullaby”, com Paloma Faith; além de “Give Me Your Love”, com a colaboração do cantor John Newman e do guitarrista Nile Rodgers e a versão do produtor para o sucesso “Easy Love”, do extinto Jackson 5.

 Entre eles, seu mais recente single, “Just Got Paid”, com as participações das cantoras Ella Eyre e Meghan Trainor e do rapper French Montana, ultrapassou três milhões de streams na plataforma em apenas uma semana de lançamento.

Até o momento, ele já teve sete singles no Top 10 do Reino Unido, oito singles de platina e oito singles de ouro. Sigala acumula mais de 575 mil plays de rádio no Reino Unido desde sua estreia em julho de 2015, incluindo seis sucessos no Top 10 e Top 1 com “Lullaby” – a faixa também foi o quarto maior hit de airplay na rádio britânica este ano, fazendo de Sigala um dos artistas britânicos mais consistentes dos últimos quatro anos no rádio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -