- Publicidade -

Talk Chopp com a Lupulinário recebe a cervejaria Aqueles Caras

Publicado em:

A cervejaria carioca Aqueles Caras é a próxima convidada do Talk Chopp com a Lupulinário. O bate-papo cervejeiro será realizado no dia 27 de setembro, às 18h, no bar Il Piccolo Biergarten, na Lapa (RJ). A entrada é franca.

Na oitava edição do evento, a Aqueles Caras apresentará o rótulo Godverdomme, uma Belgian Ale com adição de casca de laranja, sementes de coentro e lupulagem tardia de Citra.

O nome da cerveja é um palavrão em holandês que, traduzido para o inglês, soaria como “fuck”. Foi essa palavra que Debbies, holandesa e sócia da cervejaria, disse quando soube da adição de Citra em uma receita belga, que ela, inicialmente, achou uma heresia. No Talk Chopp você vai saber porque ela estranhou o lúpulo escolhido para a Godverdomme e outras histórias sobre a Aqueles Caras que vai sortear um kit criado exclusivamente para os participantes do evento, no final do bate-papo.

O Talk Chopp com a Lupulinário é uma série de conversas com cervejeiros, comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna cervejeira Lupulinário.

“Apresento o rosto por trás dos rótulos das cervejas artesanais mais bacanas que estão sendo produzidas atualmente. O evento também é uma ótima oportunidade para fazer networking cervejeiro”, informa Sônia Apolinário.

Serviço Talk Chopp com a Lupulinário
Convidado: cervejaria Aqueles Caras
Data: 27.09
Horário: 18h
Local: Il Piccolo Biergarten – Rua dos Inválidos, 135, Lapa (RJ)1

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -