- Publicidade -

Todas as Bossas homenageia Tim Maia

Publicado em:

O programa Todas as Bossas deste sábado, dia 29, faz uma homenagem ao músico Tim Maia e exibe show dançante da Banda do Síndico. O grupo é formado por antigos integrantes da Banda Vitória Régia, orquestra que acompanhou Tim Maia por mais de 20 anos. Todas as Bossas vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

O show em homenagem a Tim Maia será exibido um dia depois de seu aniversário: ele teria completado 76 anos na sexta (dia 28) – o músico morreu há 20 anos. Intitulado “O retorno”, o show da Banda do Síndico apresenta a musicalidade e o estilo do melhor ‘soul music’, tão característico de Tim Maia.

A Banda do Síndico tem feito sucesso por onde passa, proporcionando uma viagem no túnel do tempo. O grupo é integrado por Silvério Pontes (trompetista), Tinho Martins (sax), Paulo Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo). Todos foram músicos da antiga Banda Vitória Régia e tocaram com Tim Maia.

O espetáculo é um tributo à memória do músico: todas as músicas têm os arranjos originais, os naipes são afinadíssimos, desde o romântico ao mais dançante do melhor dos anos 70, 80 e 90 . A voz é de Bruno Maia, um cantor com estilo e característica do ‘Charme’ do subúrbio do Rio de Janeiro.

 Serviço
Todas as Bossas _ sábado, dia 29, às 22h, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -