- Publicidade -

TURNÊ SIMONE ENCONTRA IVAN LINS: ETERNO RECOMEÇO RETORNA AO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

Após encantarem o público no início do ano, Simone e Ivan Lins retornam ao Rio de Janeiro com a turnê Simone encontra Ivan Lins: Eterno Recomeço. Na Cidade Maravilhosa o show acontece dia 07 de dezembro no Km de Vantagens Hall RJ.

No Rio de Janeiro, a venda para o público em geral está disponível desde o dia 18 de setembro de 2018. O público em geral de São Paulo poderá adquirir os ingressos a partir do dia 28 de setembro.Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. Os espetáculos são realizados pela TIME FOR FUN.

Ligadas desde o início dos anos 1970, quando, em seu álbum de estreia, Simone gravou uma canção de Ivan Lins (“Chegou a hora”), as carreiras desses dois ícones da MPB se cruzaram muitas vezes. Desde então, como que seguindo a mensagem contida em “Começar de novo” (um clássico da dupla Ivan Lins e Vitor Martins também lançado pela cantora baiana), eles têm se reencontrado, sempre renovados, prontos para novos desafios.

Esse reencontro acontece 14 anos após o lançamento de “Baiana da Gema”, álbum no qual Simone interpretou 13 canções então inéditas, especialmente escritas para ela por Ivan e um fabuloso leque de parceiros (Vitor Martins, Paulo César Pinheiro, Joyce, Martinho da Vila, Celso Viáfora, Aldir Blanc, Francisco Bosco, Elisa Lucinda e Flora Figueiredo).

Agora, com direção de Zélia Duncan, direção musical de Bia Paes Lemee cenários e figurinos de Simone Mina, a dupla poderá voltar a algumas dessas músicas e tantos outros clássicos de Ivan Lins gravados pela cantora nas últimas décadas. No repertório, entre outras pérolas, estão garantidas “Começar de novo”, “Antes que seja tarde”, “Desesperar”, “Velas içadas”, “Bilhete”, “Daquilo que eu sei” e “Tens (Calmaria)”.

SERVIÇO
SIMONE ENCONTRA IVAN LINS
Data: Sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, às 22h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: A partir de R$ 60
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -