- Publicidade -

UCI CINEMAS ABRE PRÉ-VENDA DE VENOM

Publicado em:

Adaptado dos quadrinhos, Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 04 de novembro e a  UCI já está com a pré-venda aberta para a primeira semana de exibição do filme que traz como protagonista um dos vilões mais adorados pelos fãs do universo Marvel. Na véspera do lançamento, na madrugada do dia 3 (às 00h01), haverá sessões FAN EVENTS nas salas de todo o país, incluindo as especiais.

Para quem não quer perder nenhum detalhe das aventuras de um dos principais inimigos do Homem-Aranha, a dica é assistir ao filme com toda a tecnologia das salas especiais – que proporcionam experiências incomparáveis:

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

 O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os clientes podem garantir seus ingressos com desconto exclusivo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -