- Publicidade -

Um Dia Qualquer, com Augusto Madeira e Mariana Nunes, inicia suas filmagens

Publicado em:

Parceria do Canal Space e a produtora Elixir Entretenimento iniciaram, a nova produção nacional que contará com formato multiplataforma, teve suas filmagens iniciadas no Rio de Janeiro. Um Dia Qualquer será lançado em forma de longa-metragem, em uma série para a televisão com cinco episódios e estará também disponível nas plataformas digitais do canal Space com conteúdo inédito. A série terá cinco episódios e junto com o filme tem previsão de estreia para 2019.

A produção mostrará que um dia qualquer no subúrbio carioca está longe de ser algo ordinário. Por trás deste cotidiano, reside uma violência capaz de condicionar gerações. Ainda mais em um bairro marcado pela guerra diária entre a polícia e os poderes paralelos. Em Um Dia Qualquer veremos um ex-policial que acredita ser dono do bairro. Uma mãe que chora o sumiço de seu filho. A justiça com as próprias mãos. Uma jornada que começa dez anos antes. A série contempla a delicada questão da violência das zonas em situação de conflito, se afastando da mera reprodução estéril, e mergulhando para dentro dos dramas familiares.

A história terá um retrospecto de 10 anos e veremos o tráfico de Seu Chapa perder espaço para Quirino, um correto Policial Civil que passa a adequar suas convicções às novas dimensões: os fins, agora, justificam os meios. Em meio a essa disputa no subúrbio está Penha, uma mulher religiosa, viúva de Seu Chapa e que enxerga em seus filhos a sua maior chance de redenção e vida. Em cada um dos cinco episódios, a série apresentará as 24 horas da vida de cada núcleo familiar no último dia de carnaval. Em histórias de vidas complexas em que estão inseridas em uma realidade que tudo está por um fio, sob o domínio do poder paralelo.

Além de Augusto Madeira e  Mariana Nunes, o elenco conta com nomes como Vinicius de Oliveira, Jeff Brasil, André Ramiro, Juan Paiva, Eli Ferreira, Willen Reis, Samuel Melo, Tainá Medina, Adriano Garib, Antônio Saboia, Phillip Lavra e Pablo Barros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -