- Publicidade -

Viralizando fala sobre moda e consumo consciente

Publicado em:

Moda e consumo consciente. Este é o tema do Viralizando, que vai ao ar nesta sexta (dia 14), às 21h15, na TV Brasil. O apresentador Alan Ribeiro bate um papo com a blogueira e estilista Carla Lemos, criadora do Modices.

No programa, Carla conta como começou o Modices, em 2007. Na época, ela dava dicas e compartilhava com seus seguidores os looks de como usar as mesmas peças de roupa de maneiras diferentes. “Até hoje é assim”, diz Carla. “O momento para a moda na internet é ótimo. Temos opções para tudo”, observa a blogueira.

No site, Carla fala sobre moda e comportamento. “Roupa não tem prazo de validade. Defendo uma moda consciente. Tem que pensar muito antes de fazer uma compra. Não precisa comprar aquela peça para ficar encalhada no armário”, afirma.

No bate-papo com Alan Ribeiro, a blogueira fala ainda dos memes que viralizam na internet. Um deles, lembra Carla, foi a roupa verde limão usada pela rainha Elizabeth no casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Outro foi a camiseta usada pela cantora Alcione com o rosto do roqueiro Axl Rose.

Criado em 2007 como um blog, o Modices é apontado hoje como um dos mais influentes veículos de moda, beleza e empoderamento do Brasil. O site fala sobre cultura, história, representatividade e sororidade. Fala também sobre inclusão e quebra de padrões, dando espaço e voz a diferentes tipos de mulheres.

Serviço
Viralizando – sexta-feira, dia 14, às 21h15, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -