- Publicidade -

4ª Edição da MOO no CCBB celebra a vanguarda do underground

Publicado em:

Em paralelo à exposição “Jean-Michel Basquiat”, a Festa MOO em parceria com o Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro faz sua 4ª edição no dia 19 de outubro, sexta-feira, no Estacionamento do CCBB.

A noite celebra uma grande retrospectiva da obra do artista nova-iorquino de ascendência afro-caribenha Jean-Michel Basquiat, a maior da América Latina, com entrada gratuita para o público. Com mais de 80 peças, entre quadros, desenhos, gravuras e pratos pintados, a incrível coleção com inúmeras obras-primas do artista poderá ser conhecida no Centro até o dia 7 de janeiro.

Como o artista em exibição a festa MOO celebra a vanguarda que nasce do underground, revelando nomes expoentes na cena eletrônica como artistas consagrados. Para essa edição a festa traz à cidade maravilhosa Magal com 35 Anos de atuação na Vanguarda da Cena Eletrônica do Brasil e abrindo a festa a jovem, porém promissora Frontinn. Completando o line up os residentes Badenov e Diogo Reis também dividem a pista.

MOO é um selo de festas de musica para dançar alternativa e de vanguarda. A festa já recebeu mais de 200 artistas nacionais e internacionais em mais de 100 eventos realizados. Djs e produtores internacionais como Todd Terje, James Murphy (LCD Soundsystem), Matias Aguayo e Tim Sweeney se apresentaram pela primeira vez no Brasil na MOO.

Com mais de 70 eventos realizados, a MOO já trouxe para o Rio de Janeiro mais de 150 apresentações de artistas nacionais e internacionais. E construiu uma história de sucesso, que é referência em qualidade de conteúdo, execução e satisfação do seu público de fiéis seguidores.

Serviço:
MOO VANGUARDA UNDERGROUND
19 de outubro de 2018, sexta-feira
Estacionamento CCBB
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Horário: 23h às 06h
Classificação indicativa: 18 anos
Evento gratuito
Ingressos no site eventim.com.br a partir do dia 16 de outubro
Evento sujeito à lotação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -