- Publicidade -

5 a seco retorna ao palco do Circo Voador, trazendo um álbum de músicas inéditas

Publicado em:

Após uma estreia arrebatadora no palco do Circo Voador, em Maio de 2017, o 5 a seco finalmente está de volta ao Rio de Janeiro, dessa vez com o álbum ‘síntese’. O coletivo paulistano formado por Tó Brandileone, Vinicius Calderoni, Pedro Viáfora, Pedro Altério e Léo Bianchini, trazem no repertório novos sucessos.

Em 2011, 5 a seco gravou seu primeiro DVD, intitulado como “Ao Vivo no Auditório Ibirapuera”, com participações de artistas consagrados da música popular brasileira como Lenine na música “Ou não”, Maria Gadú na música “Em Paz”, Chico César na música “No Dia Que Você Chegou” e Dani Black, que também já foi integrante da banda no passado.

Em 2014, o grupo gravou seu segundo álbum intitulado “Policromo”, apoiado pelo projeto Natura Musical. Diferente do disco anterior, Policromo foi gravado em 17 dias no estúdio-fazenda Gargolândia. Adaptado para o palco, o show percorreu diversas capitais brasileiras, como Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Em 2017, 5 a seco entrou em turnê para divulgar seu novo show “síntese”, estreando no próprio Circo Voador, e após rodar o ano em turnê passando por capitais do Sudeste ao Norte do país, o grupo gravou o show, que se tornou o mais recente álbum.

Após o lançamento do álbum, 5 a seco se apresentou nas principais capitais e cidades do Brasil, e já está com passaporte carimbado para apresentar o show na Europa, ainda neste mês de Novembro.

Serviço:
5 a seco
Local:Circo Voador (Rua dos Arcos, s/n – Lapa)
Data: 03 de novembro, Sábado
Ingressos: na bilheteria do Circo Voador ou no site Tudus

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -