- Publicidade -

Ana Gabriela lança clipe de “Carta Para Mãe”

Publicado em:

Com mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos, mais de 1,4 milhão de inscritos no seu canal no YouTube e mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, Ana Gabriela é um dos grandes destaques da nova música nacional. Ela apresenta a música inédita de sua autoria, “Carta Para Mãe”, disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck. Diferentemente dos elementos eletrônicos de “Sabe”, seu single anterior, a nova canção traz instrumentos acústicos, em tom mais reflexivo, com produção de Juliano Valle.

“O intuito dessa música é ajudar pessoas. Porque na minha vez de falar sobre minha sexualidade, eu não tinha algo relacionado a isso, não tinha uma novela ou algum filme para mostrar para minha mãe. Então eu acabei escrevendo uma carta por não saber como falar com ela. Eu quero que as pessoas entendam que é importante a representatividade, é importante falar sobre isso. Quero que isso ajude pessoas, que como eu, não sabiam como se abrir e que agora tenham algo para mostrar. E talvez esse momento tão importante seja mais tranquilo”, conta a cantora.

“Carta Para Mãe” também tem seu clipe disponibilizado no YouTube. Gravadas em São Paulo, com direção, roteiro e produção de Stéfano Loscalzo, as imagens representam a letra intimista da canção que fala sobre alguém assumindo quem é. O vídeo traz Ana Gabriela cantando para sua mãe, Isabel Leme, a conta com as participações dos atores Juliana Aragão, Fabiola Aragão, Leonardo Santos e Rosa Angélica interpretando outras pessoas na mesma situação que a sua.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -