- Publicidade -

Carol Ferreira faz show na Casa da Gávea

Publicado em:

Ela se reinventou, mostrou sua paixão pela música para o público e vem conquistando novos fãs. Carol Ferreira, que deixou a carreira de apresentadora em 2010, quando comandava um programa de entrevistas em um canal adulto, voltou aos holofotes em 2018 e se lançou como cantora com seu primeiro EP, intitulado LadoC. Ela apresenta seu show no próximo dia 25 de outubro, às 20h, na Casa da Gávea, acompanhada dos músicos Eduardo Constant, baterista do Zé Ramalho, e Pedro Freitas Branco (White e Pedro & os apóstolos), e com participação especial do cantor Leo Roots.

No repertório, destaque para a música Não Dá, que está entre as mais pedidas das rádios no Estado do Rio de Janeiro. A canção, que ganhou um clipe na versão acústica gravado no show de lançamento da artista, também agradou no Youtube e garantiu mais de 94 mil visualizações.

O primeiro EP de Carol Ferreira teve produção e músicos de peso trabalhando com a artista. O álbum conta com Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles “Evidências”, e produção de Cau Mendes, que já trabalhou com nomes como Tim Maia. Os músicos que a acompanharam são também renomados: Pedro Freitas Branco (White e Pedro & os apóstolos), Márcio Alencar (Barão Vermelho), Eduardo Constant (Zé Ramalho), Ronald Salles e também Julinho Teixeira (piano, acordeon e teclados).

Além de Não Dá, o EP tem outras três outras canções, duas delas composições próprias – “Cheiro do Mato” e “Por quanto tempo?” – e uma outra chamada “Os Maridos das Outras”.
Sobre o nome escolhido para seu primeiro trabalho, Carol diz: “As pessoas já me viram em diversas vertentes, entre elas apresentadora, e agora chegou a hora de conhecer meu outro lado, que eu chamo de C por conta do meu nome. Neste EP tem meu coração, emoção e amor. Arranjos do meu padrinho musical Julinho Teixeira.”

SERVIÇO
CAROL FERREIRA Participação: Leo Roots 
Data: Quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Horário: 20h
Local: Casa da Gávea (Praça Santos Dumont, 116/sobrado – Gávea – Rio de Janeiro)
Ingressos: R$30,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -