- Publicidade -

Chandon traz taças brancas para celebrar o réveillon

Publicado em:

Nenhuma festa representa tão bem o espírito da Chandon quanto o réveillon. Para esse brinde, a marca traz, desde já, um pack especial com uma garrafa de Chandon Réserve Brut 750ml e duas taças exclusivas brancas que viram copos, para você curtir o #ReveillonChandon do seu jeito.

Os packs Chandon Colors Collection já são uma tradição para o final do ano. Relançados anualmente com diferentes combinações de cores de taças, trouxeram no ano passado como novidade um modelo de taça totalmente único e exclusivo que, além do design proprietário, inova e descomplica o consumo de espumante.

Para este ano, o modelo de taças exclusivas continua, e a novidade são as taças brancas. Pela primeira vez, o pack vem com 2 taças da mesma cor. “A cor branca é um símbolo muito forte para o réveillon brasileiro, assim como as borbulhas no brinde da virada. Decidimos trazer um item de desejo – que são as nossas taças – que combinasse perfeitamente com esse momento, para que a celebração da chegada do novo ano pudesse ser ainda mais especial. Do visual da campanha às cores da embalagem e das taças, pensamos em cada detalhe para transmitir a essência da marca e as sensações de brindar um novo ciclo. O réveillon é o momento de consumo mais intrínseco para Chandon, e não podíamos deixar de preparar algo surpreendente para ele” destaca Gabriela Moreno Sanches, diretora de marketing e comunicação para Chandon no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -