- Publicidade -

Cinderela e o Príncipe Secreto: Quando a magia desde de existir

Publicado em:

Qualquer semelhança é mera coincidência ou não, essa sequencia sem sentido do clássico da Disney traz uma visão completamente non sense usando personagens já conhecidos do público.  O primeiro ato é tudo que já conhecemos: madrasta má, amigos ratos, ela ser empregada na casa, e fada madrinha. Depois disso a o roteiro joga fora todo o resto da história criando uma história nada a ver com nada e que se encerra de qualquer jeito. A trama não tem uma solução devidamente apresentada.

Os personagens são mal desenvolvidos  e muitas vezes bobos, na sua maioria. Cinderela é a típica princesa que só sabe sorrir. A Fada Madrinha, que no longa é uma aprendiz de Fada Madrinha, não tem foco nenhum, fica mudando de ideia toda hora. O príncipe é só um cara muito educado. E a vilã é má porque faz parte da essência dela. Nada no filme tem  explicação. A melhor interação é dos ratinhos coadjuvantes, que formam uma dupla meio que o Gordo e o Magro.

Cinderela e o príncipe secreto é uma animação totalmente sem fluidez, muito mal produzida, é uma aparentemente uma tentativa de baratear o processo de animação, com baixo orçamento. A dublagem é caricata, mas diante de todo o conjunto da obra, está longe de ser boa, contudo podia ser pior. Não é engraçado, nem empolgante e chato, faz a criança de papel de boba, além de não instigar a sua inteligência.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -