- Publicidade -

Cinebiografia do duo Ana e Vitória traz encanto aos amores juvenis

Publicado em:

A dica dessa semana acabou de sair do cinema, Ana e Vitória,  o filme das meninas que encantaram a todos com suas vozes doces e canções apaixonantes já chegou na Netflix.

O filme é uma autobiografia ficcional sobre como a dupla que em algumas entrevistas  mencionou que muitas coisas são reais, porém, bem aumentadas e outras realmente são ficcionais.

 Ana e Vitória foram as atrizes de sua própria história, trazendo ainda mais veracidade e realidade, principalmente para os fãs. O roteiro é montado através do muitos números musicais, bem estruturados que dão um brilho diferente ao filme, o tornando um musical nas telas sobre amores juvenis, com uma pitada de amizade e companheirismo. Esse é um dos motivos para o filme agradar até quem nunca ouviu falar da dupla, pois não se trata, mais uma vez, de um biografia da vida das meninas e sim de um filme sobre relacionamentos atuais.

Na época de lançamento do filme, o álbum “O Tempo é Agora”, que compõe grande parte da trilha sonora, foi disponibilizado nas plataformas digitais, às 00h do dia da estreia do longa.

Quem já conhece o trabalho da dupla, vai com certeza cantar todas as músicas junto e quem ainda não conhece, assim que o filme acabar vai pegar o celular e baixar tudo.

Ana e Vitória é um agradável filme, ótima pedida para assistir em casal, sozinho, ou até mesmo para conhecer um pouquinho mais sobre as cantoras e esse novo universo de muitos jovens hoje em dia. Um musical sobre relacionamentos, sensível e cheio de amor.

Mariane Barcelos
Mariane Barcelos
Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -