- Publicidade -

Convergir Fest leva a nova geração rock n’ roll à Audio Rebel

Publicado em:

O Convergir Fest realiza sua primeira edição neste domingo, 21/10, na Audio Rebel. A ideia do Festival é mostrar que unir forças é a principal ferramenta para movimentar a cena independente, cada vez mais efervescente. A noite começa às 17h com shows de The Sunset Fire, Diplomatas, Um Quarto e Benin, mostrando a potência do novo rock brasileiro. Os ingressos custam R$15.

A programação começa com Um Quarto, que sobe ao palco com Theo Ladany (voz e guitarra), Pedro Aranha (baixo e voz) e Luis Bernardo (bateria e voz). Os cariocas mostram seu som emo inspirado pelo math rock, post hardcore e outros.

Logo em seguida, Diplomatas e seu punk rock temperado por ska, rap e hardcore. O grupo é formado por Fabio Lima (voz e baixo), Vitor Hugo Freire (guitarra e voz), Victor Leal (trompete e voz) e Torres Junior (bateria) e mostra ao público o repertório de seu primeiro EP, “Anti Social”, com destaque para o single “Peixes” e a faixa-título, além de canções que estarão em seu próximo disco.

A anfitriã Benin demonstra o lado mais visceral e intenso em suas canções. L. Felipe Fabris (voz e baixo), Rodrigo Salgado (guitarra e voz), Fabiano Dias (guitarra e voz) e Romulo Simões (bateria) vão performar canções como “Reconsidere”, “Antagonismo”, “A Ferro e Fogo” e “Pulso Firme”.

Por fim, a The Sunset Fire apresentará as músicas do seu EP de estreia, lançado no início do ano pela gravadora mineira Burning London, além de músicas que acabaram de ser divulgadas. O grupo sobe ao palco com Vítor Soares (voz e baixo), Leonardo da Costa (guitarra e voz) e Victor Corecha (bateria).

Serviço
Convergir Fest
Data: 21/10/2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$15
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -