- Publicidade -

DAVID GUETTA LANÇA “SAY MY NAME”, PARCERIA COM BEBE REXHA E J. BALDIN

Publicado em:

Depois do lançamento do álbum “7”,  “Say My Name”, parceria com Bebe Rexha e J. Balvin, é lançada. A faixa virá acompanhada de vídeo clipe inédito, filmado nesta semana com a presença dos três artistas e com lançamento breve.
“Say My Name” cumpre a proposta do projeto que mostra as várias facetas de trabalho do DJ. Mestre das músicas pop e dance, o artista passou anos e anos tocando nos mais badalados clubes e festivais até abrir ao pop um novo caminho, lançando e produzindo faixas que deram ao gênero uma nova cara.

Sobre o álbum, Guetta comentou na época: “chama-se 7 porque é o meu sétimo álbum, o que é uma loucura quando penso nisso, porque é muita música. 7 é um número mágico e representa um ciclo completo para mim. Quando você está começando como artista, você vai passo a passo e é apenas energia positiva, paixão, amor, desafios. E a segunda fase, se for bem-sucedida, é quando você está no topo e a energia muda para o medo, porque quando você está no topo, você não pode mais subir. E agora eu sinto como se tivesse chegado a uma terceira fase, onde eu quero apenas tocar um monte de música que eu amo. É por isso que “7” é um nome perfeito para mim, porque sinto que estou voltando à minha energia original que pode ser ouvida neste álbum”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -