- Publicidade -

Dia das Crianças especial na Netflix

Publicado em:

O dia das crianças está chegando e nada melhor do que reunir a família no conforto do seu lar com ótimos filmes que te fazem pensar e ensinam a criançada um pouco mais sobre valores.  Abaixo você quatro animações, escolhidas à dedo, com o intuito de preservar laços importantes da nossa vida. Afinal, é para isso que as animações servem, não, além de entreter com seu mundo colorido e fantasioso.

Divertida Mente

Vamos começar com a animação da Pixar capaz de te fazer chorar, com a história de Riley, uma menina de 11 anos que está na pré-adolescência e é obrigada a se mudar para uma nova cidade. O diferencial desta história? É a narrativa sendo guiada pelos sentimentos que ganham pernas, braços e cérebro, tudo dentro da cabeça de Riley. Só que uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente. Raiva, Medo e Nojinho são as outras emoções que comandam o desenrolar da história. Com uma bela mensagem sobre os sentimentos das crianças, o longa é uma ótima pedida para explicar alguns momentos ruins.

Detona Ralph
Nas vésperas da estreia do segunda filme da franquia, que chega em Janeiro de 2019, vale a pena relembrar como a história começou.

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor. A animação  é cheia de mensagens subliminares sobre a importância da família, da amizade e do respeito.

Vida de Inseto
Essa é mais para a velha guarda. Que tal apresentar um desenho da sua infância para o seu filho? Vida de Inseto é uma ótima animação que ensina sobre valores. Flik é uma formiga cheia de ideias e sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, senão a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Flik tenta recrutar combatentes para defender o local, e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação.

Pets – A Vida Secreta dos Animais
Essa vai para os amantes de animais. Que tal fazer a criançada descobrir como funciona a vida secreta dos seus bichinhos de estimação? A ideia de Pets é essa. Max é um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os animais que tem dono.

Com essa dica ficou fácil se divertir todos os dias do feriado prolongado. Agora é só preparar a pipoca e colocar um filme cada dia para a criançada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -