- Publicidade -

DINOS EXPERIENCE DESEMBARCA NO SHOPPING NOVA AMÉRICA

Publicado em:

Visto por mais de 120 mil pessoas desde sua estreia, Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, acaba de confirmar uma nova temporada no Rio de Janeiro! Após imenso sucesso em suas apresentações em São Paulo e no Via Parque Shopping no Rio, o megashow de dinossauros em tamanho real em perfeito movimentoe uma exposição interativa seguem para o estacionamento doShopping Nova América, Zona Norte do Rio de Janeiro. A curta temporada no local será somente do dia 03 de novembro até 09 de dezembro, quando o evento viaja para outras capitais do país.

Os ingressos para a nova temporada de Dinos Experience no Rio já estão à venda a partir de R$20 (meia-entrada) na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Loja do evento no Shopping Nova América, já disponível no 2º Piso do Prédio Corporativo do Shopping Nova América). Os ingressos pela internet estarão disponíveis a partir do dia 15 de outubro, através do link https://site.ingressorapido.com.br/dinos/

No total, Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores. O projeto de entretenimento educativo para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil. Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento.

O megashow– ponto alto de Dinos Experience – é apresentado numa arena para 760 pessoas com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies como:Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

O público também ficará eletrizado com uma batalha épica de um filhote de Triceratopsde quatro metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com oito metros de comprimento, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda Dinos Experience:UMA TIRANOSSAURO REX DE DEZ METROS DE COMPRIMENTO E SEIS METROS DE ALTURA!

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow será um passeio via máquina do tempo que viajará pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros, e está dividido em seis partes distintas. No prólogo, o cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros, irá se apresentar ao público e irá levar a máquina do tempo diretamente ao período Permiano, antes dos dinossauros. A primeira parte representará o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, a Era de Ouro dos Dinossauros será apresentada ao público: o período Jurássico. O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil de dinossauros, contém a maior parte dos dinossauros conhecidos pelo público e, portanto, ele será representado através de dois blocos. O epílogo irá abordar a extinção dos dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos, até se encerrar no ponto que é a grande surpresa do espetáculo: que os dinossauros não estão extintos!

SERVIÇO
DINOS EXPERIENCE – RIO DE JANEIRO
Data:de 03 de novembro a 09 de dezembro
Estacionamento do Shopping Nova América ( Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho – Rio de Janeiro )
Duração: 70 minutos. Recomendamos a chegada 45 minutos antes do megashow, para desfrutarem da área interativa.
Classificação etária:Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -