- Publicidade -

Documentário sobre diva da música porto-riquenha estreia na TV Brasil

Publicado em:

A TV Brasil estreia o documentário “Cartas de Amor para um Ícone” sobre a cantora porto-riquenha Lucecita Benítez nesta quinta (25), às 23h45, na sessão DOCTV América Latina VI. Dirigido pela cineasta Gisela Rosario Ramos, o longa é costurado a partir de dezenas de entrevistas com fãs da artista que conduzem o filme.

Devido ao poder de sua voz e seu talento interpretativo incomparável, Lucecita Benítez é considerada a voz nacional de Porto Rico. Ao mesmo tempo, por causa de sua ideologia política, ela é conhecida como uma artista controversa. Vítima de um veto nacional, a diva teve sua presença proibida nas rádios e nas emissoras de televisão do país.

Apesar disso, seus fãs a seguem apaixonadamente, compram seus discos e viajam para seus shows. Eles são os narradores neste documentário inédito sobre a vida de Lucecita. Através de suas histórias, demonstram a magnitude da admiração que sentem por ela.

Durante a produção, alguns fãs mostram recortes de jornais e revistas. Em depoimentos emocionantes, outros revelam que mantêm memorabilia de registros como figurinos que a homenageada usou apenas uma vez. Mesmo hoje, aos 76 anos, Lucecita é uma parte vital da vida dessas pessoas e elas estão dispostas a colocar seu amor à prova.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -