- Publicidade -

Espetáculo “Memórias de Nelson Rodrigues” estreia no Teatro Vanucci

Publicado em:

Através da dramaturgia de Gabriela Freitas, a Outro Teatro Cia Teatral, baseada na obra “A vida como ela é”, traz ao público o espetáculo “Memórias de Nelson Rodrigues” ao Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, no dia 17 de novembro, às 11h. A trama é o desenrolar de quatro histórias que confrontam, atiçam, fazem rir e fazem chorar de forma controversa, como tudo que é do universo do grande escritor brasileiro.

Ao sentar em um banco de praça, um jovem senhor relembra alguns relatos que estavam na boca do povo durante sua juventude. Entre memórias de sua própria vida e situações que ele apenas ouviu falar, vemos o desenrolar de quatro histórias, que, apesar de parecerem atuais, foram escritas entre os anos 50 e 60 pelo dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues. Em uma realidade paralela (apesar de realista), somos tomados por uma única certeza: A obra de Nelson é atemporal.

A atriz e diretora do espetáculo, Gabriela Freitas, conta: “É a primeira vez que nos arriscamos em algo sozinhos, sem apoio de mais ninguém. Estamos fazendo tudo com as nossas próprias mãos, do zero. Ao mesmo tempo que é exaustivo também é lindo e gratificante. A arte nos salva todos os dias e é a maior alegria das nossas vidas.”

Ela, que também é a autora do texto, se emociona ao falar sobre a montagem: “É apenas uma singela homenagem a obra do Nelson, que é tão importante para o teatro brasileiro, mas também é densa e controversa. Eu li mais de seiscentos contos dele para poder fechar a peça e eu espero sinceramente que emocione o público.”

SERVIÇO:
Espetáculo “Memórias de Nelson Rodrigues” chega ao Shopping da Gávea
Teatro Vanucci (Shopping da Gávea) Rua Marques São Vicente 52 – 3º and. lj 371, Rio de Janeiro – RJ – (21) 2274-7246
Sábado, 17/11/18, às 11:00
Ingressos: R$ 70 (inteira na bilheteria) / R$ 30 (antecipado com o elenco).
Duração: 60 minutos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -