- Publicidade -

Fabio Rabin no Teatro Bradesco Rio

Publicado em:

Formado em Relações Internacionais pela FAAP e em Teatro pelo Indac Rabin, começou a carreira fazendo shows nos bares de São Paulo. Um ano depois formou ao lado de grandes comediantes o Comédia ao Vivo, grupo que está à 9 anos em cartaz no mesmo Teatro Renaissance SP e já contou em seu elenco fixo com estrelas como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro (fundadores e idealizadores) e Marcelo Adnet.

Em 2017, Fábio Rabin entrou em turnê com seu novo solo “Tô Viajando” pelo Brasil e pelo mundo. Em 2018, o comediante entrou em cartaz em nova temporada com seu solo na cidade SP e realizou sua 4ª turnê internacional, passando por Amsterdam, Dublin e Londres e gravando sua web série de viagens, o Stand Up Trip que está disponível em seu canal no youtube.

Além disso, Fabio Rabin acaba de receber o “Grande Prêmio Smiles Risadaria de Humor” como Melhor Show De Stand Up Comedy De 2018 com seu solo “Tô Viajando”. Espetáculo este que está atualmente em cartaz em São Paulo e permanece com a agenda repleta de shows por várias cidades do Brasil.

SERVIÇO
Fabio Rabin
Dia 02 de novembro,
Sexta-feira, às 19h e 21h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Ingressos: www.teatrobradescorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -