- Publicidade -

Festival de Bacalhau do Cadeg tem pratos a preços exclusivos e atrações musicais

Publicado em:

Não é só na Semana Santa que se come bacalhau. Quem estava ansioso esperando, já pode comemorar: o Cadeg – Mercado Municipal do Rio – anuncia a 6ª edição do tradicional Festival de Bacalhau. O evento começa no dia 26 de outubro e vai até 25 de novembro. Durante o festival, os restaurantes participantes oferecem cardápio especial, com pratos criados exclusivamente para a ocasião.

Além das promoções com a especiaria, bebidas, azeites especiais e empórios, o mercado apresenta uma vasta programação de eventos na Avenida Central. Aos domingos, atrações musicais, palestras e Espaço Kids com pintura facial e brincadeiras são uma ótima pedida para todas as idades.

O mercado também será palco de atividades musicais aos domingos, a partir das 14h, com convidados como Léo Rossini em tributo a Legião Urbana e Barão Vermelho, no dia 4 de novembro. Nos dias 11 e 25, Luiz Antonio Milleco apresenta “Música brasileira, uma viagem no tempo” com participação de Stanley Neto no Sax e Marcos Kinder anima o Cadeg com música instrumental no dia 18.

Serviço
Festival do Bacalhau
Mercado Municipal do Rio de Janeiro, Cadeg
Rua Capitão Félix 110, Benfica

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -