Não é só na Semana Santa que se come bacalhau. Quem estava ansioso esperando, já pode comemorar: o Cadeg – Mercado Municipal do Rio – anuncia a 6ª edição do tradicional Festival de Bacalhau. O evento começa no dia 26 de outubro e vai até 25 de novembro. Durante o festival, os restaurantes participantes oferecem cardápio especial, com pratos criados exclusivamente para a ocasião.

Além das promoções com a especiaria, bebidas, azeites especiais e empórios, o mercado apresenta uma vasta programação de eventos na Avenida Central. Aos domingos, atrações musicais, palestras e Espaço Kids com pintura facial e brincadeiras são uma ótima pedida para todas as idades.

O mercado também será palco de atividades musicais aos domingos, a partir das 14h, com convidados como Léo Rossini em tributo a Legião Urbana e Barão Vermelho, no dia 4 de novembro. Nos dias 11 e 25, Luiz Antonio Milleco apresenta “Música brasileira, uma viagem no tempo” com participação de Stanley Neto no Sax e Marcos Kinder anima o Cadeg com música instrumental no dia 18.

Serviço
Festival do Bacalhau
Mercado Municipal do Rio de Janeiro, Cadeg
Rua Capitão Félix 110, Benfica

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here