- Publicidade -

Festival do Rio traz mais de 200 filmes em edição que acontece na Casa Firjan

Publicado em:

O Festival do Rio celebra esta edição oferecendo ao público mais de 200 filmes de 60 países em múltiplos pontos de exibição por toda a cidade. Tem mais. O Festival salta da tela, amplia seu leque de atrações oferecendo espetáculos musicais, um recorte de realidade virtual, sessões ao ar livre no MAC em Niterói e debates com realizadores e realizadoras.

A área de negócios do Festival, o RioMarket, este ano vai ocupar a Casa Firjan, em Botafogo. Na agenda, a troca de conhecimento entre profissionais e empresas do setor e o fomento de parcerias produtivas através de seminários, workshops, masterclasses e rodadas de negócios. Completam a programação eventos gratuitos, para plateias mais amplas, voltados para a vocação do RioMarket.

Este ano, o Festival do Rio também conta com o Prêmio Petrobras de Cinema, oferecido pela empresa para a distribuição comercial do melhor filme de ficção da competição da Première Brasil, e melhor filme da mostra Première Brasil Novos Rumos, escolhidos pelos júris oficiais. Dentro do festival acontecem onze mostras diferentes.

A sede do Festival do Rio este ano será na Casa Firjan, No mesmo local, profissionais do audiovisual e do entretenimento que participam do RioMarket e espaços destinados ao público em geral.

A 20° edição do festival acontece de 1 a 11 de novembro de 2018. Saiba mais em http://www.festivaldorio.com.br/ .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -