- Publicidade -

Festival “Os Sons do Rio” traz música para o ITB Feira de Moda

Publicado em:

O Festival Os Sons do Rio, recheado de novidades da música contemporânea carioca, é a trilha sonora do ITB Feira de Moda, o evento será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, no Solar das Palmeiras, em Botafogo. O festival é resultado do projeto de mesmo nome, uma parceria entre a Deezer, uma das maiores empresas globais de streaming de áudio, e a Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Subirão ao palco, a partir das 15h do sábado (6), Aline Lessa, Little Room, Pretty Babies e Victor Mus, artistas que tiveram suas músicas selecionadas para a playlist oficial do projeto e está disponível exclusivamente na Deezer. No domingo o público poderá apreciar as playlists, que serão tocadas ao longo do dia.

Os Sons do Rio, iniciativa que é parte do Musica.RJ, programa de ações no campo da música promovidas pela SEC-RJ, mapeia a produção musical contemporânea dos 92 municípios fluminenses. Além da apresentação no ITB Feira de Moda, também haverá um festival no fim do ano, no Centro da Capital

Esta é a primeira vez que o ITB Feira de Moda desembarca no Rio. O evento, que existe há três em em Niterói, traz para este lado da Baía da Guanabara muita moda, gastronomia e diversão pra Botafogo. O Solar das Palmeiras fica na Rua das Palmeiras, 35, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A entrada é gratuita e acontece das 13 às 22 hrs.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -