- Publicidade -

Gianne Albertoni fala sobre o processo de construção para virar Elke Maravilha

Publicado em:

A modelo, apresentadora, e atriz, Gianne Albertoni, encarnou à icônica modelo e jurada Elke Maravilha no cinema, no filme que conta a história de Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha. A atriz que tem a mesma altura da artista, 1,80cm, fez um processo imersivo para chegar à essência de Elke, chegou a descolorir as sobrancelhas para encarnar a personagem com muita graciosidade.

Com estreia marcada para 08 de novembro, Chacrinha: O Velho Guerreiro conta a história de um dos maiores comunicadores da TV brasileira e um fenômeno mundial inexplicável, considerado padrinho artístico de Elke. Confira abaixo nossa conversa, com ela.

Como foi o processo de construção desse personagem tão icônico que é Elke Maravilha?
Gianne Albertoni – Ah, foi maravilhoso! Foi uma honra na verdade. Eu junto com o Fernando Vieira tentei buscar a essência dela. Graças à internet eu fui buscar inforamações daquela época. Eu conheci a Elke quando eu era pequena, já no SBT, com o Silvio Santos. Eu queria montar a personagem nessa transição de modelo para jurada. Foi um processo lindo! Eu me apaixonei mais ainda por essa mulher que era e é muito a frente do tempo dela, até hoje. Ela é uma mulher muito espiritualizada, que ensinou muito. Ela lutava contra todos os tipos de preconceito, com uma energia tão vibrante, cheia de humanidade.

Você chegou a ter contato com ela?
Gianne Albertoni – Infelizmente, não. Mas eu tenho certeza que ela vai comigo pro resto da vida, por que eu tive um aprendizado muito grande.

Ela tinha uma relação muito bonita com o Chacrinha.
Gianne Albertoni – Nossa, era linda, era uma relação de pai e filha. Eram duas pessoas do mesmo planeta, eles foram crescendo profissionalmente juntos. Eles se entendiam no mundo deles e era muito lindo de verdade. E o Stepan foi incrível, um homem super generoso, um ator incrível, que conheceu a Elke e me ajudou muito a entender a relação que eles tinham. Fiz muitas pesquisas. Interpretá-la é uma grande realização na minha carreira. Foi um trabalho muito gratificante, eu fico muito feliz te ter participado de um trabalho tão lindo como esse.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -