- Publicidade -

‘GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – O MUSICAL’ ESTREIA NA BARRA DA TIJUCA

Publicado em:

‘GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – O MUSICAL’ conta a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reúne artes cênicas e música.

O espetáculo apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida. No palco, nove artistas – um ator, três cantores e cinco instrumentistas, fazem brilhar ainda mais a obra de Gonzaguinha que deixou um legado de músicas belíssimas e letras inteligentes que marcam gerações, inclusive através de grandes intérpretes como Maria Bethânia, Elis Regina, Simone, Fagner e muitos outros.

Dezesseis músicas que misturam xote, samba, baião e a música romântica do poeta do povo são apresentadas nesse musical cheio de emoção que leva o público a sentir de novo o que só as letras especiais de Gonzaguinha conseguem fazer.

Intercalada à dramaturgia, são interpretadas as seguintes canções durante o show. Todas assinadas pelo homenageado, Gonzaguinha: “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, “Ponto de Interrogação”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Com a Perna no Mundo”, “Grito de Alerta”, “De Volta ao Começo”, “Palavras”, “É”, “Diga Lá, Coração”, “Espere por Mim, Morena” e “Vamos a Luta” são algumas canções que são apresentadas durante o show.

SERVIÇO
GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ –O MUSICAL
Teatro dos Grandes Atores (Av. das Américas 3.555 – Shopping Barra Square)
De 12 a 28 de Outubro 2018
Tempo de duração: 80 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -