- Publicidade -

Jonny Paes do Maguje convida Mr Lelo da Mixxing para uma noite inusitada com cocktails com Jameson e cervejas

Publicado em:

Em um cenário deslumbrante, com vista para o Cristo Redentor, o Maguje é um local para celebrar a diversão e muito mais. Jonny Paes assina a carta de bebidinhas, veterano, o bartender já passou pelos principais balcões da cidade e hoje é considerado um dos mais inventivos chefs do Rio. E com ele, muitas especiarias e novas ideias para criar mixings surpreendentes, irreverente como ele só. Jonny traz Mr. Lelo da Mixxing, para Guest Bartender, para uma única edição, agora dia 17 – Lelo é simplesmente uns dos bartenders mais importantes do Brasil.

A Guest Bartender contará com 4 versões, cada chef criou dois cocktails com Jameson, feitos exclusivamente para essa noite. A dupla prepara receitas próprias, os drinks chegam à base de infusão de Jameson com café, licor 43, cerveja escura, farofa de parma, que é o Champions Breakfest. E Horse’s Hair, com Jameson, abacaxi, xarope de baunilha e noz moscada – criação de Lelo.

E Jonny assina o The beer of Dublin – com Jameson, maracujá, camomila e soda de capim limão com maçã e o Nevada – com Jameson, Vermouth, Campari e Cerveja Ipa.

O MAGUJE fica na Rua Jardim Botânico, 1003 – Jockey Club.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -