- Publicidade -

Jorge Ben Jor e Mano Brown em noite única na Fundição Progresso

Publicado em:

A Fundição Progresso vai reunir, no dia 26 de outubro, sexta-feira, dois importantes ícones da música nacional com dois shows completos em uma mesma noite. De um lado, o mestre do carisma, do ritmo dançante e do balanço envolvente, Jorge Ben Jor, com seu show ‘Salve Simpatia’. Do outro, o rapper paulistano exaltado pela crítica por suas letras contundentes, Mano Brown, com o show ‘Boogie Naipe’, seu projeto paralelo ao Racionais MC’s.

Com uma obra rica em suingue, poesia e elementos que unem as raízes dos povos brasileiro e africano, Jorge Ben Jor apresenta o melhor do sambalanço nacional no palco da Fundição. Não há quem fique parado ao som de “Mas Que Nada”, “O Telefone Tocou Novamente”, “Engenho de Dentro” e “Zazueira”, entre outros clássicos do artista presentes no repertório. Acompanhado da banda do Zé Pretinho, Jorge Ben Jor comanda um festival de sucessos, o que normalmente transforma a plateia em um grande coral.

Primeiro álbum solo de Mano Brown, ‘Boogie Naipe’ foi lançado em 2016 e, desde então, o artista vem mostrando ao vivo suas músicas. Ao lado do cantor Lino Krizz, o rapper sobe ao palco da Fundição Progresso com uma banda formada por mais de 10 músicos, dois backing vocals e o experiente DJ Mr Dri. O repertório conta com as composições de seu álbum de estreia, onde algumas faixas já são bem conhecidas dos fãs, como “Mulher Elétrica”, “Dance Dance Dance” e “Amor Distante”. ‘Boogie Naipe’ foi bastante elogiado pela crítica e considerado um dos melhores CDs do ano – listado em grandes publicações especializadas, como Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil. A faixa “Gangsta Boogie” figura na lista das dez melhores músicas pelos críticos da Rolling Stone.

SERVIÇO
JORGE BEN JOR + MANO BROWN
Data: 26 de outubro de 2018 (sexta-feira)
Local: Fundição Progresso Palco: Arena (Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais)
Vendas online Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -