- Publicidade -

Molho Negro se apresenta em Duque de Caxias

Publicado em:

Para o Molho Negro, cair na estrada com a turnê dos seus trabalhos é um dos pontos mais motivadores de se ter uma banda. É aquele momento em que o trio paraense de rock tem a chance de esfregar a sua música na cara das pessoas. João Lemos (voz, guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Augusto Oliveira (bateria) sabem que alguns vão achar o som legal, outros nem tanto. E de uma coisa têm certeza: dificilmente serão ignorados ou passarão despercebidos. Chegou a vez de esfregar as músicas do disco Não É Nada Disso que Você Pensou (2017) na cara dos moradores, turistas e quem-estiver-por-ali em Duque de Caxias. A apresentação acontece no dia 13 de outubro no PEGA Caxias. No mesmo dia, sobe ao palco a banda carioca Ventilador de Teto e a banda mineira Grupo Porco.

Segundo álbum do Molho Negro, Não É Nada Disso que Você Pensou veio embalado por uma mudança temática e sonora na trajetória do grupo. A sujeira e o sarcasmo ainda se mostram presentes, mas um clima de tensão social dá o tom dessa nova fase. O recado é direto: a violência nos espreita e viver é um perigo. Mas tempos perigosos podem ser, também, combustível para a criatividade. A relevância está em saber o que tem que ser queimado.

Ao vivo, as apresentações da banda são explosivas e imprevisíveis (vide o show do Festival Bananada, em que a bateria foi parar no meio do público). As músicas (ou seriam mini-manifestos?) “Classe Média Loser”, “SUV” e “Mainstream” são algumas das que podem ser esperadas no repertório do trio.

Serviço
Molho Negro @ Duque de Caxias
Data: 13 de outubro (sábado)
Horário: 19h
Local: PEGA Caxias (Av. Duque de Caxias, 583 – Centro, Duque de Caxias)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -