- Publicidade -

Nasce Uma Estrela: Bradley Cooper e Stefani Germanotta (Lady Gaga) como você nunca viu

Publicado em:

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Clássico do cinema, baseado numa história real tem seu quarto remake produzido, numa versão repaginada e atual, com Lady Gaga e Bradley Cooper.  O primeiro filme foi protagonizado por Janet Gaynor, em 1937, Judy Garland, em 1954, e Barbra Streisand, em  1976.

O filme te permite esquecer a existência de Lady Gaga, e conhecer um outro lado brilhante de Stefani Joanne Angelina Germanotta. Alias, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. A naturalidade do casal é impressa lindamente em cena, ao mesmo tempo que o talento de ambos. A cantora que assume o seu lado atriz vem com tudo, digna de indicações aos grandes prêmios da industria, assim como Cooper que também assume a direção do longa com competência. A entrega dos atores é sublime e emocionante!

Aclamado pela crítica, o filme traz um roteiro linear que funciona pontualmente em exatos três atos: apresentação dos personagens e o primeiro encontro, inicio da carreira de Ally e o relacionamento do casal, e enfim, o sucesso dela e o declínio da carreira de Jackson.

Nasce Uma Estrela traça a trágica história de amor de dois artistas completamente entregues à suas carreiras, porém com diferentes olhares. Enquanto Jack é um viciado em drogas e alcoólatra, Ally se submete à industria e ao seu empresário, que à transforma em um hit da Pop Music. O filme consegue mostrar como a industria consegue sugar a carreira de seus artistas de diferentes maneiras. São dois contrapontos que se sustentam diante do desiquilíbrio de ambos os lados, diferente de Ally, Jackson mantem o seu estilo musical e cabe à ele lembra-la de quem realmente ela é. Nasce Uma Estrela é aquele filme que te toca a alma e o coração, te faz pensar nas suas escolhas e como você se entrega à carreira e ao amor. É uma obra primorosa sobre um amor perdido!

Lady Gaga participou das composições de algumas das canções da trilha, incluindo “Shallow”, “Look What I Found” e “I’ll Never Love Again” , além de colaborar na produção de várias outras.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -