- Publicidade -

No Theatro Municipal, CRIA lança disco “Pra bagunçar”

Publicado em:

O grupo CRIA desconstrói as fronteiras entre a música para crianças e adultos em seu novo disco, “Pra bagunçar”, que será lançado em um show especial no Theatro Municipal no dia 21/10 (domingo). A apresentação reúne grandes nomes da cena da MPB carioca em um repertório ao mesmo tempo reflexivo e divertido, capaz de entreter a todos. O show tem início às 11h30 e os ingressos variam entre R$5 e R$10.

Sem subestimar a compreensão e o imaginário das crianças, o CRIA aposta em instrumentos inusitados como o violino e o clarone e letras literárias em seu mais novo disco, que chegou aos serviços de streaming de música em no início do mês e também em formato físico, disponível para venda no teatro.

O novo trabalho reflete o mundo atual e reimagina as convenções que temos do universo infantil, convidando o público a refletir sobre os personagens, seus arquétipos, clichês e a ressignificar suas histórias. Príncipes, princesas, vilões e super-heróis são desconstruídos de forma bem-humorada e descontraída. O disco conta com arranjos de grandes nomes da música carioca, como Alfredo Del-Penho e Augusto Ordine, e passeia por frevo, maxixe, maracatu, ciranda, jazz e blues.

O segundo álbum do CRIA vem após o bem-recebido “A Família”, lançado em 2013, que trazia divertidas canções sobre as relações familiares e seus membros. O disco foi finalista do Prêmio da Música Brasileira.

Serviço
CRIA: Lançamento do disco “Pra bagunçar”
Datas: 21/10/2018 (domingo)
Horário: 11h30
Local: Theatro Municipal (Praça Floriano, S/N – Centro)
Compra online:  Ingresso Rápido Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -