- Publicidade -

#RapRJ aporta na Fundição Progresso

Publicado em:

Idealizado em 2011 com o intuito de abrir espaço para novos grupos de rap e promover o intercâmbio entre a velha e a nova geração, o #RapRJ é hoje o maior festival de hip hop itinerante do Brasil. A próxima edição acontece nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, no palco Arena da Fundição Progresso, na Lapa.

O #RapRJ Vol.11 reúne em sua programação: Cone Crew Diretoria, Matuê, Djonga, Cynthia Luz, Mv Bill e ADL, Buddy Poke, L7nnon, A Banca Records, ABronca, Dnasty, Miatã e os deejays Disstinto e Gapul Beats.

Anfitriã da noite, a Cone Crew Diretoria preparou um show repleto de efeitos especiais e hits acumulados ao longo dos seus 12 anos de carreira. Uma homenagem a Mr. Catra abre o show do grupo carioca. Além de amigo, o artista, falecido recentemente, participou de músicas e videoclipes da banda. A noite contará com a presença dos filhos de Catra.

Depois de lançarem algumas parcerias de grande impacto na internet, Mv Bill e ADL se juntam e apresentam um show inédito no Rio de Janeiro. Com hits como “Favela Vive” e “Tiro na Cara”, a união de duas gerações promete fazer história no palco da Fundição Progresso.

SERVIÇO
#RapRJ Vol.11
Data: 5 de outubro de 2018, sexta-feira
Local: Fundição Progresso – Palco Arena (Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 16 anos (menores entre 12 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais)
Capacidade: 5 mil pessoas
Vendas online Eventim: http://bit.ly/RapRj_FundiçãoProgresso
Bilheterias da Fundição Progresso – de segunda a sexta, das 11h às 20h; sábados (somente em dias de show), a partir das 12h, sem taxa de conveniência/administrativa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -